«

»

ago 06

A liderança da Veeam aumenta

Veeam

 

 

 

A melhor solução de backup e replicação para Vmware e Hyper-V, esta cada vez mais líder no Quadrante Mágico do Gartner, isso mostra o reconhecimento da ferramenta no mercado, empresas dos mais diversos portes em todo o mundo, estão usando o Veeam como a solução ideal para proteção completa do seu Datacenter Virtualizado.

O NOVO Quadrante Mágico para Backup e Recuperação de Datacenter da Gartner de 2017(1) mais uma vez reconhece a Veeam como líder no fornecimento de movimento contínuo em direção a Abrangência de Visão e Capacidade de Execuçãopor 4 anos seguidos!

  • A Visão da Veeam é forte e clara
  • A Capacidade da Veeam de Executar e Inovar se destaca da concorrência

A Veeam agora é a 4a maior fornecedora em Software de Backup e Recuperação para Empresas de acordo com Market Share report da Gartner de 2016(2).

A Veeam foi recentemente nomeada para a lista da Forbes das 100 Melhores Empresas de Nuvem Mundiais de 2017(3), pelo 2o ano seguido.

A Satisfação dos Clientes e o NPS(4) da Veeam são os maiores da indústria.

Veeam_Gartner

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Veeam Backup & Replication na versão 9.5 está cada vez mais interativo e fácil de usar, assista a duas vídeo aulas que produzi e publiquei no Youtube, conheça a solução, instale, configure, proteja suas máquinas virtuais.

Precisa de cotação para aquisição ou renovação de versão ?

Conte conosco, envie um e-mail para ivanildogalvao@esolutionti.com.br solicitando, viste também o nosso site – http://www.esolutionti.com.br

Profissional dedicado a Tecnologia da Informação, estudioso, autodidata.
Consultor, Professor e Palestrante.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Skype 

Profissional dedicado a Tecnologia da Informação, estudioso, autodidata. Consultor, Professor e Palestrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pinterest
Email